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FAQ
Minha conta

É um tipo de conta que permite que qualquer pessoa (física ou jurídica) administre o próprio dinheiro direto pela internet, através do uso de um aplicativo ou site (Internet Banking).
 

Baixe o App do Harpia Bank no seu celular e escolha a opção “Abrir Conta” seguido do tipo de conta:

-Pessoal: Harpia Self
-Empresa: Harpia Business (PJ) 

Envie seu documento de identidade (frente e verso) para abrir sua conta de forma digital e rápida. Tire uma foto sua segurando o seu documento de identidade e arquivamos em um ambiente seguro.   

A Harpia Bank é uma plataforma de meios de pagamento, que possui conta digital corrente, criada para atender quem precisa de serviços simples e sem tarifas abusivas. Não somos uma instituição financeira, que possui conta corrente e poupança. 

Para a verificar o extrato de sua Conta Digital, siga os passos abaixo:

PELO APP 
-Acesse sua conta através do aplicativo;
-Clique em EXTRATO no início;
-Informe o período desejado;
-Os dados serão automaticamente atualizados no aplicativo.

INTERNET BANKING
-Acesse sua conta com o login e senha;
-Clique em CONTA DIGITAL; 
-Informe o período desejado;
-Os dados serão automaticamente atualizados no aplicativo.
OBS.: É possível exportar o seu extrato nos formatos PDF, OFX e CSV pelo Internet Banking. 

Ainda não possuímos uma linha de crédito, tal como limite no cheque especial ou emissão de talão de cheques.

O Harpia Bank não faz análise de crédito, não precisa comprovar renda para obter o seu cartão, não tem consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Faq Segurança

FAQ Segurança

Todas as informações fornecidas ficam seguras e contam com um nível de proteção de dados. Isso inclui criptografia dos dados desde o momento que eles saem do seu navegador até o armazenamento em nosso sistema. 

Sim. Os números do seu cartão e da sua conta bancária nunca serão expostos quando você usa o App. Cada transação no celular é confirmada por sua senha ou biometria. 

Ao constatar alguma transação que você não autorizou ou reconhece, informe-nos imediatamente pelo Atendimento ao Cliente. Depois de registrar a transação não autorizada, nós investigaremos o ocorrido e daremos retorno em tempo hábil.

Para redefinir sua senha é necessário informar um e-mail de recuperação e será enviada uma mensagem seguida da opção “cadastrar uma nova senha”. Clique na mensagem para realizar a troca. Lembre-se de seguir as regras do App para criar a nova senha.

É extremamente importante informar casos suspeitos de fraude. Se você achar que sua conta foi comprometida, altere sua senha e nos informe imediatamente por meio do Atendimento ao Cliente.

Faq Pagamentos

FAQ
Pagamentos

Você tem acesso a todo histórico de fatura e pagamentos feitos e recebidos durante o período de 1 ano. Caso precise de um período superior de pesquisa, pode entrar em contato e solicitar via atendimento. 

Você pode pagar contas escaneando o código de barras, usando o leitor de QRCODE ou digitando a numeração do boleto. Também é possível copiar a numeração de algum outro local no seu celular, e colar direto no campo de digitação dentro do App.

Os pagamentos devem ser realizados em dias úteis (segunda à sexta, exceto sábados, domingos e feriados) das 7h30 às 20h30*. Caso efetue após esse período, ele será agendado para o próximo dia útil automaticamente.

*Alguns boletos, como contas de consumo e guias de impostos têm horários reduzidos e podem variar entre às 16h00 e 20h30. 

O depósito por boleto também é uma maneira de depositar dinheiro em sua Conta Digital. Você pode gerar um boleto pelo Internet Banking ou pelo App e pagar em qualquer instituição financeira.

Caso não ocorra o pagamento até a data de vencimento, o pagamento é automaticamente bloqueado.  

Harpia Bank

Contato

  • Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1111, Bl 2, Lj 113
    Barra da Tijuca Rio de Janeiro - RJ
    CEP: 22775-040 

    contato@harpiabank.com.br

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